Conselheiros do Atlético aprovaram, nesta segunda-feira, projeto de construção do estádio - Foto: Reprodução/TwitterA votação para aprovação do estádio do Atlético teve momentos quentes nesta segunda-feira. O principal deles foi protagonizado pelo prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, ex-presidente do Galo. Enquanto discursava, Kalil atacou opositores do projeto para construção da arena. O registro foi feito pelo deputado estadual Iran Barbosa (PMDB), que permaneceu durante toda a votação no auditório Elias Kalil.
Cada conselheiro teve cerca de dez minutos para se dirigir aos demais. E o ex-presidente do Atlético, que cogitou até mesmo não participar da votação nesta segunda-feira, criticou quem esteve na sede para votar contra o projeto do estádio.
O que foi dito por Kalil não foi publicado por Iran Barbosa, que descreveu, em poucas palavras, o sentimento do prefeito dentro do auditório. “Nem pude gravar porque ele rachou a tarraqueta em cima de quem votou contra aqui”.
Cédula da votação de Alexandre Kalil - Foto: Reprodução/TwitterClique
aqui e acompanhe quais conselheiros votaram não na sede do Atlético nesta segunda-feira.
Alexandre Kalil foi o responsável pelo
voto que sacramentou a aprovação do projeto de construção do estádio. O posicionamento favorável do ex-presidente foi confirmado às 14h37, quando o placar mostrava 260 a 9.
.