Saiba mais
Micale demonstrou confiança na recuperação de Cazares, uma das referências técnicas da equipe alvinegra. Mesmo sem viver grande momento, o meia, inclusive, coloca Robinho no banco de reservas.
“É assim que nós vamos trabalhar internamente, falando mais, cobrando mais. Um jogador da qualidade dele precisa um pouquinho mais e é isso que nós vamos tentar tirar”, concluir Micale, sem esclarecer se há a possibilidade de o meia virar reserva.
Cazares foi substituído aos dez minutos do segundo tempo da partida deste domingo. O meia viveu um período de instabilidade no início da temporada e foi reserva entre os meses de abril e maio.
Retornou à equipe na vitória por 4 a 1 sobre o Godoy Cruz-ARG, pela fase de grupos da Copa Libertadores, e emendou uma sequência de grandes atuações. Recentemente, entretanto, voltou a ser questionado e vive jejum de 15 jogos sem fazer gol. A última vez que Cazares balançou as redes foi em 2 de julho, quando o Atlético derrotou o Cruzeiro por 3 a 1, pelo Brasileirão.
Os jogadores do Atlético folgam nesta segunda-feira, quando será debatido o projeto de construção do estádio do clube. O retorno aos treinos está marcado para terça.