Após o frustrante empate com o Palmeiras no Independência, o Atlético se reapresentou na tarde desta segunda-feira e iniciou os trabalhos com foco no Avaí. O Galo encara os catarinenses no domingo, às 11h, na Ressacada, em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro. Para que isso aconteça, foco nas finalizações.
Leia Mais
Galo afia pontaria em treino para melhorar números no Brasileirão; veja fotosMelhorar ataque é desafio de Micale para Atlético ainda sonhar com Libertadores; veja números e compare com os concorrentes16 pontos para entender o projeto de estádio do Atlético a uma semana da votaçãoSegundo especialista, Cruzeiro tem três vezes mais chances de G6 que AtléticoEntre os 12 primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o Atlético (11º) só fez mais gols que o Vasco (8º). A média de finalizações por gol é alta no Galo, que precisa de mais de 11 chutes para balançar as redes.
O treinamento contou com a presença de Marcos Rocha. Ausência contra o Palmeiras por causa de suspensão, ele tem retorno confirmado para o jogo diante do Avaí.
O Galo volta aos treinos na manhã desta terça. A preparação segue até sábado, quando a equipe treina pela manhã e viaja à tarde para Florianópolis.