Atlético
None

ATLÉTICO

Cazares tem atuação discreta em derrota que complica Equador; Otero não sai do banco

Jogadores retornam ao Atlético para confronto de sábado, contra o Palmeiras

postado em 05/09/2017 23:31 / atualizado em 05/09/2017 23:37

AFP / JUAN RUIZ
Os atleticanos Cazares e Otero viveram noites distintas nesta terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O equatoriano foi titular na derrota de sua seleção para o Peru, por 2 a 1, em casa. Já o venezuelano não saiu do banco de reservas no empate de seu país, com a Argentina, por 1 a 1, em Buenos Aires.

Cazares teve participação discreta na derrota para o Peru. Na etapa inicial, quando os donos da casa tiveram maior volume de jogo, ele viveu seus melhores momentos, com uma finalização nas mãos do goleiro após boa jogada individual e jogadas em velocidade pelo lado esquerdo. Na etapa final, viu os peruanos marcarem duas vezes e o Equador diminuir, até ser substituído, aos 36 minutos da etapa final.

A derrota complica a situação da Seleção Equatoriana, que chegou a liderar as Eliminatórias. O Equador está em oitavo, com 20 pontos, quatro a menos que a Argentina, que está na quinta posição e estaria classificada para disputar a repescagem contra a Nova Zelândia, campeã da Oceania.

Otero não sai do banco

O meia Otero, que chegou a ser titular da Venezuela em algumas partidas das Eliminatórias, não saiu do banco de reservas no heroico empate da já eliminada 'Vinotinto' contra a poderosa Argentina, por 1 a 1, fora de casa. 

Os dois meio-campistas regressam ao Galo e se tornam opção para a partida do próximo sábado, ãs 16h, contra o Palmeiras, no Independência. O equatoriano deve ser titular na vaga de Robinho e o venezuelano deve ficar como opção no banco de reservas.

Tags: cazares otero eliminatorias equador venezuela galo futinternacional