André Figueiredo deixou o comando do futebol do Atlético pouco mais de dois meses após se tornar superintendente. O dirigente volta para as categorias de base. Para o capitão Leonardo Silva, a mudança não vai influenciar em nada para os jogadores do elenco alvinegro, que seguirão na luta para melhorar no Campeonato Brasileiro.
“Não vai influenciar em nada. É uma decisão da diretoria. Nós vamos apenas trabalhar para ajudar o Atlético a melhorar no campeonato”, disse.
Nas redes sociais, os torcedores que eram contra a permanência de André Figueiredo na diretoria de futebol do Galo sempre falavam em intolerância do elenco contra o dirigente. Leonardo Silva fez questão de salientar que a convivência com o superintendente era boa.
“Não tenho muito o que falar. É decisão do presidente. É uma excelente pessoa. Foi decisão da diretoria. Não dá para relacionar nada à presença dele. As eliminações não tem nada a ver com a presença dele. A convivência era boa”, completou.
O volante Adilson evitou fazer uma avaliação mais criteriosa a respeito da saída de André Figueiredo. Desde março no Galo, ele pouco conviveu com o dirigente, assim como com o ex-diretor Eduardo Maluf. Para ele, esse tipo de processo faz parte do futebol.
“Para mim é um pouco mais difícil, não estou há muito tempo no clube. Não o conhecia antes de chegar aqui. Não pude sentir como as coisas andam nessa parte da diretoria. Não tenho o que falar. Vou acabar me expondo, expondo ele, falando besteira. São mudanças constantes no futebol, faz parte do processo. Entendo como uma situação perfeitamente natural”, completou.
ATLÉTICO
Capitão comenta nova mudança no futebol do Atlético: 'Não vai influenciar em nada'
Leonardo Silva diz que a convivência entre atletas e André Figueiredo era boa
postado em 24/08/2017 18:45 / atualizado em 24/08/2017 19:03