Leia Mais
Atlético confirma desligamento de André Figueiredo do cargo de superintendente de futebol; diretor voltará a trabalhar na baseMicale orienta treino tático e escolhe Valdívia como substituto de Rafael Carioca no GaloApós críticas e volta à base do Atlético, André Figueiredo recebe apoio de Jemerson“Não tenho muito o que falar. É decisão do presidente. É uma excelente pessoa. Foi decisão da diretoria. Não dá para relacionar nada à presença dele. As eliminações não tem nada a ver com a presença dele. A convivência era boa”, completou.
O volante Adilson evitou fazer uma avaliação mais criteriosa a respeito da saída de André Figueiredo. Desde março no Galo, ele pouco conviveu com o dirigente, assim como com o ex-diretor Eduardo Maluf. Para ele, esse tipo de processo faz parte do futebol.
“Para mim é um pouco mais difícil, não estou há muito tempo no clube. Não o conhecia antes de chegar aqui. Não pude sentir como as coisas andam nessa parte da diretoria. Não tenho o que falar. Vou acabar me expondo, expondo ele, falando besteira. São mudanças constantes no futebol, faz parte do processo. Entendo como uma situação perfeitamente natural”, completou.