Leia Mais
Atlético confirma desligamento de André Figueiredo do cargo de superintendente de futebol; diretor voltará a trabalhar na baseBernard dispara contra André Figueiredo em rede social e o responsabiliza por dispensas na base do Atlético; dirigente rebateCapitão comenta nova mudança no futebol do Atlético: 'Não vai influenciar em nada'Ainda assim, pouco tempo depois, o ex-zagueiro do Galo teria que voltar a se manifestar. Contestado por torcedores, Jemerson reiterou o que publicou. “Vcs me perguntaram 1000000x, e o que EU tenho pra falar é isso. Cada um pensa como é justo pra si e a gente continua amigo, né?”, argumentou, antes de agradecer pelas mensagens de aniversário.
“No mais, obrigado pelas mensagens de aniversário, ainda não deu pra ler tudo. Mas vcs são f&$@!! Boa noite”, publicou Jemerson. Revelado pelo Confiança, de Sergipe, o defensor chegou ao Atlético em 2010. Pelo Galo, disputou 109 jogos e marcou 8 gols. Com a camisa alvinegra, foi campeão mineiro (2013 e 2015), da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil, em 2014, e da Florida Cup, em 2016, antes de se transferir para o Monaco.
Entenda o caso
Efetivado como superintendente de futebol em junho, André Figueiredo enfrentou contestações no cargo. A torcida atleticana chegou a exibir faixas no Independência pedindo a saída do dirigente durante confronto contra o Flamengo, pela Série A do Brasileiro.
Nessa quarta-feira, o ex-atacante alvinegro Bernard também usou as redes sociais para publicar mensagens que criticavam a atuação do diretor na base do Atlético. André Figueiredo rebateu as afirmações do jogador.