Pelas redes sociais, Clayton se despediu do Corinthians no início da tarde desta quarta-feira. O jogador de 21 anos deixa a equipe paulista após quase cinco meses. Foram apenas 14 partidas e dois gols marcados, ambos na vitória sobre o Vasco por 5 a 2. Pelo ‘Timão’, ele levantou a taça do Campeonato Paulista e deixa o clube na liderança do Campeonato Paulista. Na postagem, o jovem atacante agradeceu ao Corinthians e disse a passagem no Parque São Jorge não foi um fracasso.
Leia Mais
Clubes acertam detalhes, e Clayton retorna ao Atlético a pedido de Rogério MicaleBernard dispara contra André Figueiredo em rede social e o responsabiliza por dispensas na base do Atlético; dirigente rebatePara Clayton, agora, o Corinthians fica no passado. Ele volta ao Galo para tentar escrever uma história diferente da primeira passagem no clube. O jogador foi um grande investimento da diretoria no ano passado, mas Clayton não rendeu como o esperado. Foram 52 partidas com a camisa do Galo e 8 gols marcados.
O atacante agradeceu a diretoria alvinegra e ao técnico Rogério Micale, que pediu pelo seu retorno ao clube. O treinador vê em Clayton uma peça de velocidade, opção que falta ao elenco alvinegro. O jogador se diz motivado em dar o seu melhor com a camisa atleticana.
“Hoje, retorno ao Atlético para um novo desafio. Agradeço ao professor Rogério Micale pela confiança e ao Atlético, que mais uma vez acredita no meu trabalho. Chego motivado para dar o meu melhor dentro de campo e ajudar meus companheiros a conquistar tudo pelo Galo”, concluiu.