A diretoria do Atlético deve buscar, nas próximas horas, um novo treinador para a equipe alvinegra. No entanto, além da missão de reestruturar a comissão técnica, o presidente Daniel Nepomuceno também terá que se preocupar com o assédio de outras equipes a duas peças do elenco atleticano. Rafael Carioca e Marcos Rocha estão na mira de Tigres e São Paulo, respectivamente.
Leia Mais
Presidente diz que será rápido na escolha de novo técnico do Atlético; Giacomini assume interinamenteNepomuceno diz que demitiu Roger por 'oscilação' e para Atlético ainda sonhar com grande títuloRoger Machado não suporta nova derrota em casa e é demitido do AtléticoFuturo de Rafael Carioca, do Atlético, deve ser definido neste início de semanaA assessoria de imprensa do Tigres confirma que Rafael Carioca está nos planos.
Por outro lado, a situação de Marcos Rocha é mais indefinida. Isso porque, embora tenha admitido que exista 'viabilidade' para uma negociação com o Atlético, o presidente do São Paulo, Leco, ainda não fez proposta oficial à diretoria atleticana pela contratação do lateral-direito.
“O Rafael teve uma proposta, que surgiu ontem e ainda não tive acesso a ela. O Marcos Rocha, absolutamente nada. Até porque, tenho um bom relacionamento com o São Paulo e não entraram em contato comigo", comentou Daniel Nepomuceno nesta quinta-feira, durante a entrevista na Cidade do Galo.