Leia Mais
Apático, Galo perde para Jorge Wilstermann no duelo de ida das oitavas em CochabambaRoger analisa atuação e diz que erro do Galo foi se igualar ao jogo do Jorge WilstermannFotos de Jorge Wilstermann x Atlético, na BolíviaO centroavante até tentou se movimentar, mas foi mais um que esteve abaixo de suas condições. Fred só finalizou uma vez, para fora. O camisa 9 trocou 13 passes certos e errou cinco, perdeu a bola duas vezes e sofreu uma falta, além de também cometer uma.
“A gente tinha que colocar a bola no chão. Não conseguimos tocar a bola e rifamos muito ela. Perdemos quase todas as segundas bolas e, naturalmente, rifávamos a bola e voltava para eles. Isso desgasta mais ainda, dificulta e não conseguimos criar oportunidades de gol”, analisou Fred ao SporTV.
Já Elias foi mais direto e criticou o gramado do Félix Capriles. O meio-campista admitiu que o time não fez por onde obter um melhor resultado, mas apontou que é preciso se acostumar a essas condições de jogo na Libertadores.
“O que mais interferiu foi o campo. Mas é isso que a gente encontra na Libertadores e temos que nos adaptar o mais rápido possível. (...) Mais o campo. A batida ajuda, ela vai mais forte no gol. O campo mais pesado, grama mais fofa. A Libertadores é isso e temos que nos adaptar o mais rápido possível”, comentou.