Em campo, Luan não costuma tirar o pé em nenhuma jogada. Sempre busca atacar e marcar com intensidade. Isso prejudica o jogador, que vem convivendo com lesões, principalmente no joelho direito, operado no ano passado. No entanto, ele promete manter o estilo 'Galo Doido' em campo e avisa: “Se tiver sequência, o bicho vai pegar”.
Leia Mais
De volta! Luan e Leo Silva são liberados e treinam normalmente na Cidade do GaloJogadores do Galo abrem coração para companheiras no Dia dos NamoradosSem Fred e com Luan, Atlético relaciona 21 jogadores para jogo com São PauloChega de televisão, pipoca, açaí, chocolate...
O meia-atacante comentou o tempo que ficou em casa, assistindo aos jogos do Galo apenas pela TV. "Quando estou em casa vendo jogo eu fico muito nervoso. Como pipoca, açaí, sorvete, chocolate, tudo porque fico nervoso. O nutricionista agora está sabendo. Tenho ainda dois anos de contrato e quero dar meu melhor pelo clube. Sei o que é a história do clube, o que pesa essa camisa, e talvez por isso eu me machuco tanto. Vou dar o meu melhor, quero ver o Galo ser campeão, mesmo que eu me machuque novamente”.
Por fim, Luan se declarou. Ele afirmou que, como se sente em casa no Alvinegro, vai sempre dar o seu melhor dentro de campo para que a equipe conquiste sempre o resultado positivo. Ele se mostrou feliz por saber que o torcedor está ansioso por seu retorno ao time.
“Tenho um carinho muito grande por esse clube. Tem muitas especulações de clubes que me querem, mas o Galo é minha casa. Me identifiquei com o clube. Não posso virar as costas para um clube que me deu tudo, independência financeira, títulos. Eu quero dar sempre o meu melhor. O torcedor tem essa idolatria, porque eu vou em bolas impossíveis, dou tudo de mim. Infelizmente, ou felizmente, eu sou assim. Vou dar tudo sempre dentro de campo. Não que os outros não tenham raça, mas fico feliz porque o torcedor sente minha falta. Vou voltar, dar dois carrinhos. Esse é o meu estilo, o meu jeito”, concluiu.