Assista os gols da partida:
Leia Mais
Valdívia assiste empate do Atlético e "bate palmas" para a torcida no Independência"Frustrante e decepcionante": Roger analisa mais um resultado ruim do Galo em casaGoleiro Victor liga alerta, mas diz que ainda não é momento de pânico no AtléticoAtlético 'cochila' no segundo tempo, busca empate e segue sem vencer no BrasileirãoNo jogo deste domingo, fora de casa, a Ponte conseguiu vencer a atmosfera invicta do Independência em 2016 e saiu de campo com um ponto importante, que alçou a equipe à sétima colocação provisória do Brasileirão.
“É difícil, porque virar uma partida contra o Atlético, no Independência, é muito difícil. E a gente conseguiu. Ao mesmo tempo valorizamos, mas fica um gostinho ruim porque não é fácil”, acrescentou o jogador.
Após os gols de Lucca, o técnico do Galo, Roger Machado, promoveu diversas alterações ofensivas e conseguiu chegar ao empate. O segundo gol da equipe foi marcado por Rafael Moura após cobrança de escanteio de Maicosuel, ambos vindos do banco. “Fizemos um dos melhores jogos na segunda etapa. Podíamos ter vencido, tínhamos mérito, mas é assim”, completou.