Leia Mais
Título, recorde e quebra de tabu: Atlético vence Cruzeiro após oito clássicosJogadores do Galo fazem festa e provocam Cruzeiro no vestiário do IndependênciaFotos da festa do Atlético, campeão mineiro 2017Torcedores do Atlético comemoram título no Centro de BHRafael Moura deixou a brincadeira de lado e valorizou a primeira conquista dele no time profissional do Atlético.
“(Estou) Feliz demais pela família, por todo mundo aqui presente no estádio. Outros títulos com outras camisas também têm uma representação muito grande. Mas hoje é emocionante, é legal. E bom, porque mostra a força do grupo, pois nosso grupo tem várias peças que foram importantes ao longo desse campeonato e mostra que a gente tem força para os outros campeonatos também”, disse.
Em seguida, o atacante, que marcou cinco gols na campanha do título estadual, citou Ronaldinho Gaúcho para ‘justificar’ os resultados anteriores contra o Cruzeiro. Nos três primeiros jogos do ano, foram duas vitórias celestes e um empate. O primeiro triunfo alvinegro foi neste domingo. E valeu título.
“Eu sempre brinco, sempre tiro uma ‘casquinha’ do Cruzeiro, mas eu respeito demais. Não só eu, como todo grupo. Esse é o quarto jogo, e a gente ainda não tinha vencido a equipe do Cruzeiro. É uma equipe qualificada. E o Ronaldinho, não posso deixar passar, uma vez falou que ‘jogo é jogo, treino é treino’. Hoje, decidindo o título, feliz do Atlético que ganhou, mas respeitando muito a camisa do Cruzeiro”, finalizou.