O título do Campeonato Mineiro, para o goleiro Victor, do Atlético, representa mais que a superação da contusão no ombro direito. A vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Independência, deixa o arqueiro preto e branco emocionado.
O pai do defensor está hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Sem dar detalhes, mas com lágrimas nos olhos, o goleiro falou da dificuldade de superar esse trauma particular para lutar pelo Atlético.
"É uma coisa que eu procurei não falar, meu pai está há duas semanas na UTI internado, só ele e Deus pra me dar forças pra fazer meu melhor em campo. Dedico esse título a todo sofrimento que meu pai e minha família vem passando, quero agradecer à minha família, a Deus, meus irmãos, não é fácil esse momento, mas tenho certeza que ele está orgulhoso", destacou.
Victor voltou ao time na fase final do Campeonato Mineiro, após passar por cinco meses de tratamento de uma lesão do ombro direito passando, inclusive, por cirurgia. O jogador machucou em um jogo festivo, no primeiro dia de férias, em dezembro.