Superesportes

COPA LIBERTADORES

Líder do Paraguaio, Libertad perde invencibilidade antes de duelo com o Atlético

Time paraguaio foi derrotado pelo Guarani, por 2 a 1

Redação
Lance da derrota do Libertad para o Guarani - Foto: REPRODUÇÃOO Libertad sofreu o primeiro revés no Campeonato Paraguaio, no último domingo, em Assunção. No estádio Rogelio Lorenzo, o time do técnico Fernando Jubero perdeu por 2 a 1 para o Guarani. Marín e López marcaram para os aurinegros; Medina descontou. De olho na Libertadores, ambos os clubes pouparam alguns titulares.
Mesmo com o resultado, o Libertad segue líder da liga paraguaia, com 27 pontos (8 vitórias, 3 empates e 1 derrota). Com um jogo a menos, o Guarani aparece em segundo, com 22 pontos (7 vitórias, 1 empate e 3 derrotas).

O próximo rival do Libertad é o Atlético, pela terceira rodada do Grupo 6 da Libertadores. O time paraguaio precisa da vitória para se aproximar dos líderes. Galo e Godoy Cruz dividem a ponta da chave, com 4 pontos. Libertad e Sport Boys estão com 1 ponto cada.

A partida entre paraguaios e brasileiros será disputada nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Nicolás Leoz, em Assunção. Uma vitória encaminha a classificação alvinegra para as oitavas de final da competição.