Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético, esteve no domingo na Região Norte de BH
O prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, falou rapidamente sobre futebol neste domingo enquanto visitava as ocupações Rosa Leão, Vitória e Esperança, na Região do Isidoro, Norte da capital mineira.
O clássico entre Atlético e Cruzeiro foi o tema de uma resposta de Kalil quando ele foi questionado sobre a atitude do atacante Fred, que foi expulso com 25 minutos primeiro tempo da partida, depois de dar um soco no zagueiro Manoel. O jogo terminou com a vitória do Cruzeiro por 2 a 1, no último sábado.
Kalil foi perguntado se puxaria a orelha de Fred caso ainda fosse o presidente do clube. “Não, jogador de futebol você não puxa a orelha, você enfia é a mão no bolso dele”, disse.
Depois do jogo, o atual presidente do clube, Daniel Nepomuceno, contemporizou a situação e descartou punição ao atacante. “Não tem punição nenhuma. Ele estava demonstrando garra naquele lance. Infelizmente, a mão dele bateu no jogador, e ele foi expulso. E é isso que fez a gente perder o jogo”, disse Nepomuceno depois da partida.