Superesportes

ATLÉTICO

Nepomuceno fala de finanças do Atlético, Bernard e até dívida por álbum de figurinhas

Em entrevista exclusiva, presidente comentou situação do caixa do clube

Rodrigo Fonseca Túlio Kaizer Roger Dias

Em entrevista exclusiva ao Superesportes, Daniel Nepomuceno analisou situação financeira do Atlético - Foto: Gladyston Rodrigues/EMEm meio às cobranças ao Atlético, Daniel Nepomuceno comentou a situação financeira do clube alvinegro. Em entrevista exclusiva ao Superesportes e ao Estado de Minas, o presidente alvinegro rebateu críticas, defendeu que contratações de peso são essenciais para equilibrar o caixa e analisou ações judiciais no futebol.

“As ações contra o futebol são exorbitantes. Até cito como exemplo a Panini, que tem álbum de figurinhas dos jogadores de 1987 e que não pegou autorização de um deles e hoje isso custa R$ 300 mil aos cofres do clube. É um detalhe. Temos centenas de ações, que chega uma hora que temos de decidir algo”, conta.

O presidente também foi taxativo sobre os valores envolvidos na venda de Bernard ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2013: “Queremos não só recuperar o dinheiro do Bernard, mas de uma série de ações que a gente recebe e isso se torna positivo”, disse.

Veja abaixo a resposta completa de Nepomuceno sobre a situação financeira do Atlético:

CLIQUE AQUI PARA LER A ENTREVISTA COM DANIEL NEPOMUCENO NA ÍNTEGRA