Atlético
None

ATLÉTICO

Bola parada, volta do capitão e Cazares: o treino do Galo para encarar o Tricordiano

Roger Machado explora bastante cobranças de faltas, conta com Leonardo Silva em campo e indica armador equatoriano titular da equipe

postado em 16/03/2017 17:47 / atualizado em 16/03/2017 17:54

Bruno Cantini/Atlético

Não faltaram alternativas no treino do Atlético desta quinta-feira. Da bola parada à montagem do time, quem acompanhou a atividade viu Roger Machado, sempre participativo, fazendo muitos ajustes na equipe, que, neste sábado, encara o Tricordiano, em Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro.

Inicialmente, as atenções foram voltadas para a chamada bola parada. De um lado do campo, muitos escanteios e seguidos cruzamentos na área. Do outro lado, Cazares e Otero treinavam cobranças de falta, com bom aproveitamento de ambos.

A sequência do trabalho teve um treino tático, com 11 jogadores na linha. A indefinição na equipe estava entre Cazares e Danilo. O primeiro foi titular do jogo passado, quando o Atlético goleou o Tupi por 4 a 0, com grande atuação do meia equatoriano. Já Danilo vinha de boas atuações nas primeiras partidas da temporada, sendo apontado por Roger como responsável pelo equilíbrio do time.

Porém, a dúvida parece ter sido desfeita. O treinamento na Cidade do Galo terminou com uma atividade específica para ataque e defesa. A formação de ataque teve Cazares ao lado de Otero, Robinho e Fred.

Na zaga, Leonardo Silva, poupado contra o Tupi, treinou normalmente ao lado de Gabriel. A ausência na atividade foi o atacante Luan, que ficou fazendo trabalhos específicos na academia.

Victor


No treino tático em campo reduzido, uma novidade foi a presença do goleiro Victor, mas na linha. Em recuperação de cirurgia no ombro direito, o camisa 1 vem fazendo alguns treinos, mas evitando saltos e quedas. Ainda não há previsão para sua liberação.

Enquete



Tags: leonardo silva atlético galo treino cazares tricordiano mineiro interiormg