Com um lindo chute de fora da área, o volante Elias marcou o seu primeiro gol pelo Atlético na vitória por 4 a 0 sobre o Tupi, na noite dessa segunda-feira, no estádio Independência, onde ajudou a sua equipe a recuperar a liderança isolada do Campeonato Mineiro, agora com sete vitórias em sete jogos disputados.
Após o gol, Elias foi "presenteado" com vários tapas na cabeça pelos companheiros de equipe, em comemoração irreverente da equipe, fato com o qual o volante brincou ao fim do jogo. "Espero tomar muito mais tapas por este motivo", disse, sorrindo.
Elias também lembrou que o gol foi o prêmio que recebeu por ter exibido a sua vocação ofensiva, que ele consagrou principalmente nos seus tempos de Corinthians e também foi vista em sua passagem pelo Flamengo. E a execução da função de quem aparece como elemento surpresa ao vir de trás para auxiliar o ataque havia sido cobrada pelo técnico Roger Machado.
"O primeiro gol sempre é inesquecível, ainda mais que foi um grande gol, dentro da minha característica. O Roger me pediu isso hoje (segunda), então, me soltei mais. A equipe está crescendo e encontrando o caminho. Hoje, todo mundo se ajudou e, quando todo mundo joga bem, as coisas ficam mais fáceis”, completou Elias.