O Atlético está pronto para enfrentar a Chapecoense. Nesta terça-feira, o grupo que viajou até Santa Catarina realizou o último treinamento antes do confronto. As atividades no CT da Chape foram supervisionadas por Roger Machado e o treinador não escondeu o time que deve mandar para a partida desta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, pelo Grupo C da Primeira Liga.
Leia Mais
Treino do Atlético, em ChapecóAlvo do Atlético no mercado, volante Adilson rescinde com o Terek Grozny, da RússiaAnderson se emociona com primeira chance para integrar time profissional do AtléticoConfirmada a negociação, Hyuri troca o Atlético por clube do futebol chinêsReservas do Galo encaram jogo como chance de mostrar serviço a Roger MachadoEntrar com uma equipe reserva ou alternativa não quer dizer que o Atlético não terá uma equipe forte para buscar a classificação às quartas de final da competição. Além de um meio de campo criativo, com Carlos Eduardo e Cazares – o equatoriano vinha sendo titular desde o início da temporada –, o ataque terá Clayton e Rafael Moura. O He-Man tem entrado bem, dando assistências e fazendo gols, vindo do banco de reservas.
A escalação também é mais uma oportunidade para os jogadores mostrarem serviço a Roger Machado. Clayton é visto com grande potencial e foi um dos maiores investimentos do Galo nos últimos anos. “É uma oportunidade de ouro, porque provavelmente começo jogando. Tenho que agarrar da melhor maneira possível essa oportunidade, para ele me escalar mais vezes e contar comigo nos campeonatos que a gente vai disputar”, apontou o jovem atacante.