O Atlético tem prioridade de negociação com o atleta caso ele decida retornar ao Brasil, tendência essa que deve ser confirmada.
O Galo negociou com representantes de Adilson no fim do ano passado. As partes chegaram a se acertar, mas o clube russo não liberou o jogador antes do encerramento do contrato. Com isso, o Alvinegro conseguiu com o agente do jogador uma prioridade caso não renove seu vínculo com os russos.
Leia Mais
Na busca por volante, Atlético tem Adilson como opção para o meio da temporadaLigação com Roger e 'novo Lucas': conheça Adilson, 'substituto' de Donizete no AtléticoRoger comanda treino no CT da Chape, e Atlético fecha preparação para confrontoNo Terek, Adilson atuou em mais de 100 partidas. Ele é querido pela torcida do clube, que apoiou a decisão do atleta. “Adilson, nós somos uma família. Sempre estaremos com você”, dizia uma faixa no estádio do clube russo.
Adilson era chamado de “novo Lucas” na base do Grêmio, em referência ao volante do Liverpool, também formado no Tricolor. Na Rússia, o jogador acabou distante dos holofotes e teve pouca relevância midiática.
Vídeo da despedida de Adilson