
Saiba mais
Roger comanda treino no CT da Chape, e Atlético fecha preparação para confronto Anderson se emociona com primeira chance para integrar time profissional do Atlético Confirmada a negociação, Hyuri troca o Atlético por clube do futebol chinês Roger esboça escalação de time reserva do Atlético que deve pegar a Chapecoense
Alguns jogadores já foram titulares no ano passado, como o lateral-direito Carlos César e o atacante Clayton. E, ao lado de outros como Leonan, Cazares, Jesiel, Ralf, Yago e Rafael Moura, terão mais uma chance de mostrar que podem perfeitamente substituir os titulares à altura. Até para ganharem a confiança do comandante em uma eventual escalação desde o início.
“É um jogo muito importante e vamos pensar na vitória, mas sabendo que um empate pode nos dar a classificação. Futebol é muito dinâmico e temos que aproveitar as oportunidades. Para isso, temos que trabalhar forte. No ano passado, eu nem estava nos planos e fiz mais de 40 jogos. O foco é o trabalho”, afirmou Carlos César, reserva imediato de Marcos Rocha e que ocupou a lateral direita alvinegra em boa parte do Campeonato Brasileiro passado, por causa de lesão do titular.
Outro que tem como prioridade aproveitar a oportunidade de voltar ao time titular é Clayton. O atacante, que veio do Figueirense e voltará a Santa Catarina para usar outra camisa alvinegra, nesta quarta-feira, pretende contribuir com um triunfo e também recuperar o espaço perdido com atuações irregulares, no ano passado.
“É um jogo importante para quem vem atuando menos tempo. Vamos aproveitar da melhor maneira possível, buscando a vitória ou ao menos um empate. Será uma oportunidade de ouro, devo começar o jogo e tenho de agarrar essa chance. Assim, o Roger pode me escalar mais vezes e contar comigo para os campeonatos que a gente vai disputar”, avaliou.