A contusão foi considerada grave pelo departamento médico do Atlético. Por causa dela, Luan deve passar por tratamentos como o realizado neste começo de ano: trabalhos de fortalecimento na região do joelho.
Leia Mais
Há quatro anos, ele estreava no Galo: Luan fala da era vitoriosa, lesão e volta ao timeVictor volta a trabalhar com bola na Cidade do Galo e publica vídeo de treinamentoSem capitão, Atlético treina e segue preparação para jogo com Democrata-GVBaixa, boa arrancada e tropeços: os rivais do Atlético a duas semanas da LibertadoresO médico Rodrigo Lasmar chegou a comentar a situação de Luan: "Ele vem evoluindo bem, fazendo trabalho de fortalecimento na fisioterapia. Ele apresenta uma melhora da condição muscular, que é fundamental para ele jogar bem. Essa condição muscular é que vai sustentar a sequência de jogos que ele vai ter assim que voltar a atuar", disse. "Ele precisa de cuidados, de trabalho específico de fortalecimento. Estamos tendo bastante cuidado com o Luan para que volte a jogar, renda e tenha uma sequência. Situações como essa serão, em alguns momentos, importantes, para que ele tenha tempo de se recuperar, de fortalecer."
Victor também foi a campo nesta terça. Ele segue em recuperação de cirurgia no ombro. O camisa 1 fez atividades com outros goleiros, mas sem quedas no gramado. Não há previsão de volta.