Os sócios Galo na Veia Preto puderam aproveitar mais da experiência que antecede um jogo no estádio. O Atlético fez uma nova promoção para os associados da modalidade e distribuiu cerveja para os torcedores nos bares de um setor no Independência antes do duelo contra o Joinville, às 19h15, pela Primeira Liga.
Leia Mais
'Open bar' de cerveja no HortoAtlético x Joinville: jogo marca estreia de Elias e pode ser o adeus de PrattoAtlético vai estampar marca de empresa de energia solar em seus calçõesPerto do São Paulo, Lucas Pratto é cortado pelo Atlético e não enfrenta o Joinville“É interessante. Eles até já deram ingressos e bebidas e isso incentiva o pessoal a vir e empurrar mais ainda o time. Achei legal! O pessoal está gostando, veja a quantidade de gente que tem aqui. A gente não está vendo tumulto, acho que deveria repetir. Ficou muito bom”, definiu o engenheiro mecânico Ricardo Xavier Ribeiro.
Diretor executivo do Atlético, Lucas Couto explicou que a ação é uma tentativa do clube de aproximar os patrocinadores dos torcedores. “O que nós fizemos é trazer cada vez mais a participação dos nossos patrocinadores aos nossos torcedores, que é o nosso grande patrocinador. O maior patrocinador do Atlético é o sócio-torcedor. O sócio da modalidade “black” nos ajuda e participa cada vez mais. Essa ação possibilita que ele entre mais cedo para o estádio, que ele tenha mais conforto e comodidade”, argumentou o dirigente.