Leia Mais
Nomes e variações: Roger aproveita início de temporada e testa opções no ataque do Galo'O Borja se interessa muito pelo projeto do Palmeiras', diz agente do jogadorEmprestados pelo América, Xavier e Bruno Sávio estreiam com gols nos novos clubesJadson assina contrato de duas temporadas e é oficializado no CorinthiansRalph fala da distância da família, batalha pela carreira e chance no AtléticoOs 30% restantes dos direitos de André pertencem ao Corinthians, que decidiu manter sua 'fatia'.
“A formatação do negócio foi feita, e o contrato está sendo redigido. Mas está tudo acertado entre os presidentes. O Sport vai adiquirir os 20% que o Atlético detém do André”, afirmou ao Superesportes o diretor de futebol do Leão, Rodrigo Barros. Ainda de acordo com ele, a composição é estritamente financeira, mas o clube não divulgará os valores envolvidos.
Pelo Atlético, André marcou 32 gols em 81 jogos e foi campeão dos Campeonatos Mineiros de 2012 e 2015 e da Recopa Sul-Americana de 2014. Durante seu período no Galo, o atacante foi emprestado para Santos, em 2012, e para o Vasco, em 2013, antes de chegar ao Recife, em 2015.
Na temporada de 2016, André foi vendido pelo clube mineiro ao Corinthians. Depois, transferiu-se para Portugal.
Na primeira passagem pelo Sport, em 2015, André jogou 34 partidas e marcou 14 gols, sendo o artilheiro da equipe pernambucana naquela edição do Campeonato Brasileiro.