Após a partida, o ex-jogador do América não escondeu a felicidade. "Melhor impossível. Estou muito feliz, minha família também. É um dia especial, hoje também é aniversário do meu irmão. Gostaria de lembrar também um amigo meu que era atleticano, faleceu há dois anos. Acho que não teria um cara mais feliz hoje se ele tivesse me vendo jogar. Dedico essa vitória para ele. É coisa de Deus", vibrou, em entrevista à Rádio Itatiaia.
No meio da semana, a equipe de Roger Machado foi derrotada pelo Cruzeiro, em clássico válido pela Primeira Liga. Danilo citou a partida contra o rival para aumentar o valor do triunfo neste sábado.
"É um começo de ano difícil, perdemos um clássico, e foi um clássico que aconteceu muito cedo. O time tem muito a crescer ainda. Em um campo pior, jogamos bem, suportamos bem e fizemos os gols", ressaltou o meia, que não participou do clássico contra a Raposa, ficando no banco de reservas.
Agora, o Atlético-MG volta suas atenções novamente à Primeira Liga. Na quinta-feira, em Belo Horizonte, a equipe recebe o Joinville, pela segunda rodada do regional. Pelo Mineiro, o próximo duelo é no dia 12, diante do Uberlândia.