Leia Mais
Amizade com Fábio Santos e pressão do filho: bastidores do acerto de Elias com o GaloElias quer tirar lições de passagem apagada por Portugal para repetir sucesso no BrasilElias na íntegra: apresentado no Galo, volante mira Libertadores e quer jogar CopaSem pretensão de 'ser Messi', Elias assume condição de peça-chave no AtléticoRoger liga alerta para baixo rendimento ofensivo do Atlético e explica causasEm busca de evolução coletiva, Atlético enfrenta o Tombense pelo MineiroRoger prioriza Atlético forte defensivamente e estuda melhor opção tática da equipeAtlético leva o que tem de melhor para Muriaé, onde enfrenta o TombenseOs atletas trabalharam saída de bola e conexão entre os setores, sempre com passes curtos e triangulações. Em um momento da atividade, Roger cobrou mais participação dos pontas (Otero e Maicosuel), que puxavam as jogadas pelo meio, enquanto os volantes se projetavam ao ataque. Cazares teve liberdade para se movimentar e preencher o setor no qual a bola estava.
Na segunda parte da atividade, o treinador do Galo realizou algumas mudanças. O ataque foi formado por Fred e Pratto, que entrou na vaga de Otero. Danilo foi utilizado no meio, na vaga de Maicosuel.
O volante Elias estava entre os reservas. Ele ainda não foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, por isso, ainda não tem condição de jogo.
Enquanto Roger comandava o treino tático, Diogo Giacomini coordenava uma sessão de finalizações. Leonan, Patric, Rafael Moura, dentre outros, aprimoraram a pontaria.
O Galo tenta manter o aproveitamento de 100% no Estadual. Na primeira partida, o time alvinegro venceu o América-TO por 1 a 0, no Independência.