Leia Mais
Fotos da apresentação de Elias na Cidade do GaloFotos do primeiro treino de Elias no AtléticoElias quer tirar lições de passagem apagada por Portugal para repetir sucesso no BrasilRoger promete conversa com Carlinhos Neves e fisiologistas sobre condição de EliasRoger prioriza Atlético forte defensivamente e estuda melhor opção tática da equipeEm treino tático, Fred e Pratto são testados no comando de ataque do AtléticoAos risos, Elias revelou que sofreu "pressão" para fechar logo com o Galo. Pelo celular, Fábio Santos mandava mensagens tentando acelerar o acordo. Paralelamente, em casa, Davi se incumbia de pedir a volta ao Brasil.
”Na nossa última conversa antes de acertar aqui, eu perguntei: ‘Fábio, está aí?’. Ele respondeu: ‘De braços abertos, te esperando. Que horas te pego no aeroporto? (risos)’. Ele é um grande amigo e estou feliz de poder estar com ele novamente. Espero que possamos conquistar grandes coisas aqui no Atlético”, confidenciou Elias.
Elogios ao elenco e a Roger Machado
O fato de ter atuado em Portugal não impediu Elias de acompanhar o futebol brasileiro no segundo semestre. Por isso, ele conhece o elenco do Galo e sabe do grande potencial.
O acerto do clube com Roger Machado também foi bem visto pelo novo contratado. “Desde o ano passado, sempre acompanhei o Brasileiro, os times que se destacavam, que era o caso do Atlético. Sabia que o elenco era muito bom, pelo fato de ter um grande amigo meu aqui, o Fábio Santos. A gente sempre troca ideia. O Roger também é um treinador que me agrada muito pelo estilo de jogo e pela forma de lidar com os seus comandados. O presidente foi lá, conversou comigo, falou sobre o projeto e eu abracei. Falei que queria vir. São muitos jogadores de qualidade juntos e teria tudo para dar certo. Fico feliz pela escolha do Atlético e acho que o Atlético está feliz pela minha escolha”, destacou.