Leia Mais
Após polêmica, Mano diz que comentário sobre pênalti não foi para o AtléticoJogadores do Atlético ignoram provocação do técnico Mano Menezes: 'Foi infeliz'Em meio à polêmica Mano-imprensa, Perrella provoca com entrevista histórica no CruzeiroDiretor do Galo provoca Mano e Cruzeiro: "Vitória foi 'limpa' e o 'povão presente'"Nepomuceno busca 'bom negócio' para fechar elenco do Galo; proposta já está feitaJogadores do Atlético minimizam falta de ritmo para quebrar jejum contra rival“Me dou muito bem com o Mano, trabalhei com ele no Corinthians. Foi o cara que me deu a primeira oportunidade na Seleção. E tenho liberdade para brincar com ele. Ele gosta desse tipo de declaração. Já brinquei com ele. Além de ser excelente treinador, eu não sabia desse lado dele de comentarista de arbitragem. Eu prefiro ele como treinador”, reforçou o jogador, eleito o melhor lateral-esquerdo do futebol mineiro em 2016.
Clássico
Nesta quarta-feira, Atlético e Cruzeiro ficam frente a frente para a disputa do primeiro clássico da temporada. O jogo será disputado no Mineirão e voltará a ter torcida dividida no estádio. “É muito mais legal. A gente espera que o torcedor se comporte, torça apenas para o seu clube de coração. Para os jogadores é especial jogar com duas torcidas no clássico”, disse Fábio Santos.
O lateral só lamenta que o clássico seja disputado logo no começo da temporada. Será a segunda partida oficial dos clubes em 2017. “De bom, é só a grandeza do espetáculo. Agora, ninguém está na melhor forma física, gostaríamos de ter mais jogos para desempenhar um trabalho melhor. Em clássico, a gente se supera.”