Superesportes

ATLÉTICO

Jogadores do Atlético ignoram provocação do técnico Mano Menezes: 'Foi infeliz'

Treinador do Cruzeiro disse que vitória de sua equipe foi 'limpa', sem pênalti duvidoso, como aconteceu no triunfo do Galo sobre o América-TO

Túlio Kaizer
Gabriel minimiza provocação de Mano e acredita que pênalti para Galo foi marcado corretamente - Foto: Bruno Cantini/Atlético
Mano Menezes esquentou as turbinas do clássico desta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. O técnico do Cruzeiro provocou o Atlético ao dizer que seu time venceu de forma limpa na estreia do Campeonato Mineiro, enquanto o triunfo do Galo teve polêmica com a arbitragem.
O técnico do Cruzeiro falou após a vitória de sua equipe sobre o Villa Nova, por 2 a 1, no Mineirão, que o triunfo ocorreu de forma limpa, sem pênalti duvidoso, uma clara provocação ao pênalti sofrido e convertido por Fred no 1 a 0 do Atlético sobre o América-TO.

“A vitória foi limpa, o que sempre deixa a gente contente, pois o gol foi natural, certinho, não teve pênalti duvidoso, nada. Isso me deixa tranquilo”, declarou o comandante.

O zagueiro Gabriel afirmou que o técnico do Cruzeiro foi infeliz. Para o defensor, ‘todo mundo viu’ que foi pênalti em cima do atacante Fred.

“A gente recebe a provocação normalmente. Ele foi infeliz. Todo mundo viu que foi pênalti. A gente deixa para lá. Sabemos o que temos que fazer, da força de nosso elenco. É a opinião dele. Estamos focados no trabalho que temos que desempenhar”.

O goleiro Giovanni ignorou o técnico celeste e diz que pensa apenas em defender as cores alvinegras. “Eu vou evitar polêmica. Cabe a ele responder essa polêmica. Meu foco é em defender o Atlético, fazer o que o Roger tem pedido para a gente”.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, em jogo que marca a estreia das duas equipes na Primeira Liga.