
Um dos nomes falados foi o de Elias, um sonho antigo do Atlético e que está no Sporting, de Portugal. Entretanto, Maluf, que reassumiu a função depois de um câncer no estômago, disse que a pedida do clube português foi fora da realidade financeira do Galo. “Os valores são muito altos. O Sporting colocou o preço de 6 milhões de euros e não dá”, revelou o dirigente, durante participação no programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.
Maluf, no entanto, disse que pelo menos um reforço para a posição chegará ao clube para o início da Copa Libertadores, principal alvo dos atleticanos na temporada. “Vamos trazer um volante antes do início do campeonato. Temos um bom grupo, precisamos desse primeiro volante, não vamos apavorar porque não podemos errar, tem que ser um nome bom”, frisou. “Mas vamos trazer um volante para que inicie a Libertadores, um volante top, do nível que o Roger quer”, completou.
Zagueiro descartado
Outro nome falado para reforçar o Atlético é do zagueiro Bruno Rodrigo, que deixou o Cruzeiro depois de quatro anos. Eduardo Maluf, porém, disse que o defensor não está na lista dos pretendidos para 2017. “Não está nos nossos planos”, enfatizou.