
Saiba mais
Roger Bernardo acompanhará Atlético x Paraná no Horto, pela Copa do Brasil Atlético tenta antecipar chegada de volante Roger Bernardo à Cidade do Galo Com 'prazo', Daniel Nepomuceno quer mais dois ou três nomes de ponta no Atlético Reforço do Galo, Roger manda recado em rede social: "Em breve estaremos juntos"
Roger voltará ao Brasil depois de oito anos. Para o jogador, será um recomeço em sua terra natal. Nada melhor do que voltar para um time que disputará a Copa Libertadores pela quinta vez consecutiva.
Em entrevista ao Superesportes, Roger Bernardo diz que terá a chance de mostrar seu potencial com a camisa alvinegra. “Eu vejo como um recomeço para mim no Brasil. É a chance de poder mostrar meu potencial e também de poder ajudar o Atlético a continuar no topo, como já está há vários anos. É a chance de jogar uma Copa Libertadores. Vou jogar em um clube grande, de muita tradição. Estou feliz”, disse Roger.
Apesar de ser titular absoluto no futebol alemão, Roger ainda é pouco conhecido no Brasil. Por aqui, o volante atuou por Palmeiras, Ponte Preta, Juventude, Guarani e Figueirense. Em 2009, ele chegou à Alemanha pelo Energie Cottbus. De lá, se transferiu para o Ingolstadt, em 2012.
O volante dispensou apresentações e prometeu garra dentro de campo para impressionar o torcedor atleticano. “Prefiro não me apresentar muito, quero mostrar em ações. Deixo tudo para dentro dos gramados. Uma coisa eu posso afirmar: ‘Garra não vai faltar’”, concluiu.