
O Santos, frequentemente, vem falando na contratação do atacante. Porém, segundo Maluf, até hoje o time paulista não fez nenhuma proposta. Para o diretor de futebol, Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, “está brincando.”
Saiba mais
Robinho planeja renovar contrato com o Atlético e avisa: "Não falo da boca para fora" Roger Machado assume o Atlético e avisa: exigência será alta para buscar taças Galo garante mais dois ou três reforços que façam torcedor esquecer titulares que saíram Reapresentação do Galo é marcada por intensidade em treino comandado por Roger
Outros atleticanos que foram noticiados como alvos do Santos foram o meia Cazares, o atacante Clayton e o volante Leandro Donizete. Apenas o volante, cujo contrato se encerrou com o Galo em dezembro passado, foi contratado pelo Peixe.
“Se o Santos quer jogador do Atlético, vem aqui e faz proposta. Falaram de Cazares, Clayton e Robinho, que foi nosso artilheiro. Ele está brincando, se fosse sério, iria fazer a proposta. Ele está ludibriando o torcedor do Santos e deixando o atleticano chateado”, ressaltou o diretor.
No momento, para tirar Robinho do Galo, o clube interessado terá de pagar a multa contratual de R$ 100 milhões, um cenário improvável de acontecer, o que faz Eduardo Maluf assegurar o atacante no Alvinegro para a disputa da Copa Libertadores:
“Se pagar a multa do Robinho, vai levar. Se não pagar, não leva. Ele será o jogador da Libertadores este ano".