
O jovem atacante Carlos deve ser aproveitado pelo Atlético na temporada 2017. O Vitória tentou nos últimos dias a contratação do jogador por empréstimo, mas ouviu a negativa do Galo. O motivo alegado pelo clube alvinegro é de que o jovem faz parte dos planos de Roger Machado para o próximo ano.
Saiba mais
Negócio fechado: veja nomes que clubes da Série A do Brasileiro já confirmaram no mercado Atlético procura Arouca, e negociações por volante podem avançar na próxima semana Ex-Atlético, volante Júnior Urso é vendido pelo Shandong Luneng ao chinês Guangzhou R&F Presidente do Santos confirma 'boa proposta' a Leandro Donizete e mostra confiança em acerto
“O Vitória tinha (interesse). O Carlos é um ótimo jogador. Mas agora não tem mais negociação porque o Atlético disse que não libera. Mas nós tínhamos muito interesse no jogador, acreditamos que ele é um grande atacante. O Atlético disse que ele está nos planos do Roger Machado”, disse à reportagem.
Por ser um jogador versátil - atua pelos lados do ataque, ajudando na recomposição, e também centralizado -, Carlos pode ser muito útil ao esquema planejado por Roger Machado. No Grêmio, o treinador aproveitava bastante a mobilidade de seus atacantes de lado para criar contra-ataques em velocidade.
Carlos não teve uma grande temporada com a camisa do Atlético. O jogador passou boa parte do ano no departamento médico e atuou apenas 23 vezes, com cinco gols marcados. Com a camisa alvinegra, são 103 partidas e 21 gols.