
O nome de Marlone continua na pauta do Atlético. E o Corinthians, que já descartou a primeira proposta mineira, está disposto a analisar uma nova oferta atleticana. Para convencer os paulistas, o Galo terá de apresentar uma nova forma de pagamento pelo meia-atacante.
Saiba mais
Atlético volta a negociar com Marlone e tenta empréstimo do meia-atacante Atlético procura Arouca, e negociações por volante podem avançar na próxima semana Atlético rejeita proposta do Vitória por Carlos; jogador está nos planos de Roger Machado Corinthians recusa primeira proposta do Atlético por Marlone: "Não nos interessam os valores"
Segundo o diretor de futebol do Timão, Flávio Adauto, o maior entrave são as parcelas propostas pelo time de Belo Horizonte.
“Da forma que foi apresentado, não dá nem para conversar”, disse ao Superesportes. O diretor de futebol avisa ainda que não é intenção do clube incluir na negociação a dívida com o Atlético relativa à compra do meia Giovanni Augusto. “Não se fala em dívida, isso já está parcelado.” Entretanto, os paulistas estão com atraso no pagamento.
Uma outra dívida corintiana com o empresário de Marlone, Fernando Garcia, pode ajudar no desfecho da negociação. Parte do valor oferecido pelo Atlético seria usado para quitar o débito.
Até a manhã desta terça-feira, a nova oferta do Galo não havia chegado ao Corinthians. “Conversei hoje com o presidente (Roberto de Andrade) e com o Alessandro (gerente de futebol). Não havia novidade. Nós não temos interesse em liberar o jogador, porque o Carille (Fábio, treinador) quer contar com o atleta. Mas isso não impede de a gente conversar sobre ofertas interessantes”, ressalta Adauto.
O gerente de futebol Alessandro reforçou essa posição à reportagem: “Não mudou nada desde a primeira proposta. O Corinthians recusou a proposta feita pelo Atlético na última semana".