O nome de Marlone continua na pauta do AtléticoE o Corinthians, que já descartou a primeira proposta mineira, está disposto a analisar uma nova oferta atleticanaPara convencer os paulistas, o Galo terá de apresentar uma nova forma de pagamento pelo meia-atacante.
Os valores desejados pelo Corinthians (cerca de três milhões de euros, aproximadamente R$ 10,2 milhões, por 100% dos direitos) estão próximos dos apresentados pelo AtléticoA equipe de São Paulo detém 50% dos direitosO restante está vinculado ao Penapolense, clube utilizado por um fundo de investimento
Segundo o diretor de futebol do Timão, Flávio Adauto, o maior entrave são as parcelas propostas pelo time de Belo Horizonte.
“Da forma que foi apresentado, não dá nem para conversar”, disse ao SuperesportesO diretor de futebol avisa ainda que não é intenção do clube incluir na negociação a dívida com o Atlético relativa à compra do meia Giovanni Augusto“Não se fala em dívida, isso já está parcelado.” Entretanto, os paulistas estão com atraso no pagamento.
Uma outra dívida corintiana com o empresário de Marlone, Fernando Garcia, pode ajudar no desfecho da negociaçãoParte do valor oferecido pelo Atlético seria usado para quitar o débito.
Até a manhã desta terça-feira, a nova oferta do Galo não havia chegado ao Corinthians“Conversei hoje com o presidente (Roberto de Andrade) e com o Alessandro (gerente de futebol)Não havia novidade
O gerente de futebol Alessandro reforçou essa posição à reportagem: “Não mudou nada desde a primeira propostaO Corinthians recusou a proposta feita pelo Atlético na última semana".