Em evento com a imprensa em Guarujá (SP) nesta sexta-feira, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, afirmou que o clube entrou em acordo com Robinho para pagar uma dívida antiga com o jogador. O mandatário confirmou ainda o interesse em tentar a contratação do atacante do Atlético, mas garantiu que ainda não fez proposta.
"Acho que sim [que Robinho tem vontade de jogar no Santos], mas eu não tenho falado com ele. É um sonho que temos, mas ainda está cedo para sonhar", disse o presidente.
Na noite dessa quinta-feira, noticiou-se que Robinho e Santos haviam se encontrado para discutir a dívida e uma eventual volta do atacante à Vila Belmiro. Irritado, o jogador negou que a reunião ocorreu e criticou as matérias veiculadas por diversos meios de comunicação.
"É de se estranhar agora no final do dia, de forma quase que simultânea, sair em vários veículos de comunicação notícias levianas, que geralmente, antes de publicarem, costumam ouvir a outra parte para verificar a veracidade, fato que não ocorreu. Será que vale tudo mesmo por uma notícia?", disse, em postagem no Instagram.
Robinho e Atlético têm contrato até o final de 2017. Para contar com o atacante, o Santos teria que arcar com a multa rescisória. A dívida com o jogador também era tratada como empecilho pela diretoria do clube paulista. O novo acordo, de acordo com Modesto Roma, determina que os R$ 2 milhões devidos sejam pagos em parcelas a partir de janeiro.
ATLÉTICO
Santos chega a acordo por dívida, e presidente admite 'sonho' de tirar Robinho do Atlético
Modesto Roma disse, porém, que ainda não entrou enviou proposta ao atacante
postado em 16/12/2016 14:36 / atualizado em 16/12/2016 15:00
Tags: robinho atleticomg galo mercadobola seriea futnacional santossp