Superesportes

MERCADO

Patrocinadora explica foto com prato e diz: 'Não mediremos esforços pelo Mundial do Palmeiras'

Brincadeira foi feita em referência ao centroavante do Atlético, Lucas Pratto

Redação Agência Estado
Leila Pereira falou sobre brincadeira com prato e avisou que Lucas Pratto é um nome que agrada o torcedor - Foto: Divulgação/Palmeiras

Leila Pereira, proprietária da Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras, promete investimentos para montar uma equipe forte capaz de conquistar a Copa Libertadores e o título mundial de clubes em 2017.

"O que a torcida pode esperar é que não mediremos esforços para conquistarmos a LibertadoresQuero ver o Palmeiras campeão mundialNão mediremos esforços para buscar o título mundialFaremos esforço até maior, qualquer coisa para trazermos o Mundial", disse Leila à Rádio Globo na noite desta terça-feira.

Em relação aos valores de investimento, a executiva, que também é candidata ao Conselho Deliberativo do clube, afirmou que eles não serão menores que os atuais, na casa de R$ 70 milhões"Somos parceiros do Maurício Galiotte (presidente eleito que tomará posse no dia 18)Acredito que menor do que estamos investindo hoje não seráNossa proposta é de sempre ajudar o PalmeirasAcredito que (o investimento) continue a mesma coisa ou daí para mais", afirmou.

Foto com prato

- Foto: Reprodução/Twitter/Bob Lira
Num restaurante com palmeirenses, Leila entrou na brincadeira e posou para uma fotografia com um prato na mãoA referência era em relação ao centroavante do Atlético, Lucas Pratto, que é um dos principais alvos do Palmeiras para a próxima temporadaA patrocinadora do time paulista explicou.

“Aquilo foi uma brincadeiraComo sou candidata ao Conselho, de vez em quando me reúno com eleitores
Foi uma brincadeira que fizeram, quiseram tirar uma foto comigo e me pediram para segurar um prato”.

No entanto, o nome do argentino agrada muito“Não tem nada conversado sobre contrataçõesA sugestão é sempre do departamento de futebol do PalmeirasEle é um nome que me agrada muito como torcedora".