
“O Cazares agrada ao Santos e ao Dorival Júnior. Nós temos interesse no Cazares, mas ainda não conversamos com ninguém do Atlético a respeito disso”, disse.
Saiba mais
Com denúncia de pirataria, camisa número 3 do Atlético é retirada da loja do clube Victor posta mensagem dizendo que cirurgia foi um sucesso e diz que volta ao Atlético "logo, logo" Atlético jogará com uniforme provisório no início de 2017; lançamento do novo será em abril Santos confirma acerto com zagueiro Cleber, ex-Corinthians e que estava na mira do Atlético
“Se eu tiver interesse no jogador eu vou conversar primeiro com o presidente do clube. É assim com qualquer outro clube. Temos que manter a boa relação com todos os clubes”, disse.
Cazares se apresentou ao Atlético no início de janeiro. Rapidamente, caiu nas graças da torcida alvinegra por conta do futebol dinâmico, assistências e gols.
A temporada, no entanto, não foi apenas de bons momentos para o meia de 24 anos. Ele ficou na reserva no fim da passagem de Diego Aguirre pelo Atlético. Meses depois, protagonizou um “sumiço” ao não se reapresentar na Cidade do Galo na data certa após compromissos com a Seleção Equatoriana nas Eliminatórias.
Recuperou o bom futebol, mas não conseguiu se firmar entre os 11 iniciais de Marcelo Oliveira. Ficou marcado por uma expulsão após dar um soco em Jadson, do Santa Cruz. Dias depois, marcou um gol antológico de trás do meio de campo diante do Grêmio, na final da Copa do Brasil.
Em 42 jogos oficiais com a camisa do Atlético, Cazares marcou dez gols e distribuiu oito assistências.