
O zagueiro Bruno Rodrigo teve seu ciclo encerrado no Cruzeiro neste domingo. O contrato do defensor se encerra no fim da temporada e não será renovado pela diretoria celeste. Caminho livre para o jogador se acertar com outra equipe. Um dos interessados seria o Atlético, mas o jogador desconversou.
Saiba mais
Sem clube, Bruno Rodrigo fala sobre possível ida para o Atlético e passado no Cruzeiro Conversas adiantadas: renovação de Giovanni com Atlético deve ser confirmada nesta semana Galo procura meia-atacante do Juventude, que diz: "Teria muito interesse em jogar no Atlético" Marcelo Moreno, substituto de Scuro e novos reforços: presidente do Cruzeiro projeta 2017
A reportagem do Superesportes tentou entrar em contato com Bruno Paiva, empresário do jogador. Todas as ligações foram rejeitadas pelo agente.
Se a negociação com o Atlético realmente se desenrolar, Bruno Rodrigo terá uma inspiração. Em 2011, Leonardo Silva fez o mesmo caminho, deixando a Toca da Raposa II para treinar na Cidade do Galo. E pelo Alvinegro, o zagueiro conquistou títulos importantes, como a Copa Libertadores e a Copa do Brasil, além de ser o defensor com mais gols na história do clube, com 28 bolas nas redes.
Passagem pelo Cruzeiro
Durante a passagem pelo Cruzeiro, Bruno Rodrigo disputou 166 jogos e marcou 17 gols. A marca o fez o terceiro zagueiro que mais vezes balançou as redes na história do clube ao lado de Darci Menezes. Apenas Geraldão e Cris, com 30 e 25 gols, respectivamente, marcaram mais vezes.
Além das conquistas individuais, o defensor conquistou os títulos de 2013 e 2014 do Campeonato Brasileiro e o Mineiro de 2014.