
Rodrigo Fonseca
Enviado especial a Porto Alegre
Momentos após a perda do título da Copa do Brasil, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, comentou supostos interesses de outros clubes em jogadores alvinegros. Questionado sobre a situação de Lucas Pratto - que tem nome ventilado no Sevilla e no Palmeiras -, o mandatário despistou.
Saiba mais
Florida Cup: Galo vai com sub-20, atletas que estavam emprestados e Giacomini no comando Após briga, Robinho defende o Atlético e se irrita com gremistas: "Tem que saber ganhar" Rotulado de melhor elenco, Atlético fracassa e encerra ciclo de quatro anos com títulos Atlético empata no fim, mas vê Grêmio festejar penta da Copa do Brasil em Porto Alegre
Além do breve comentário sobre possíveis negociações, Nepomuceno também revelou uma conversa com Roger e Diogo Giacomini sobre as prioridades para a temporada 2017. O presidente, no entanto, não entrou em detalhes.
“Só está faltando (renovar) com o Donizete e o Urso agora. Conversamos bastante com o Roger e com o Diogo ontem. É respeitar o posicionamento da nova comissão e deixar o time mais forte”, relatou.
A formação do elenco foi outro ponto abordado por Daniel Nepomuceno na entrevista. Ele se disse “decepcionado” pela perda do título da Copa do Brasil para o Grêmio, uma vez que o plantel atleticano é um dos mais valiosos do país.
“A gente sai triste, decepcionado, porque a expectativa era muito grande. Foi feito um investimento altíssimo nos momentos certos. Temos quase dois meses para começar a Libertadores. É a quinta consecutiva. A gente sai com o pensamento de disputar todos os títulos”, completou o presidente.