
Enviado especial
Porto Alegre - No Grêmio, a ordem é seriedade máxima para o jogo de volta da decisão da Copa do Brasil contra o Atlético. A vantagem de 3 a 1, aberta no Mineirão, não significou nenhum relaxamento na preparação tricolor. Nesta segunda-feira, o técnico Renato Gaúcho comandou um treino fechado na Arena do Grêmio. Nenhuma imagem da atividade foi registrada pela imprensa. Ao final do trabalho, os jogadores treinaram pênaltis, cenário possível caso o Galo vença por dois gols de diferença nesta quarta-feira.
Saiba mais
Victor cita 'falta de respeito' na comemoração gremista no Mineirão; rivais rebatem goleiro Jogadores do Grêmio apostam em nova postura do Atlético após queda de Marcelo Oliveira Respeito, confiança, angustia, nervosismo: os sentimentos em Porto Alegre à espera do Galo Luan é liberado pelo DM e reforçará o Atlético na final da Copa do Brasil; Otero é vetado
Para encarar o Atlético, Renato Gaúcho não poderá contar com Pedro Rocha. Autor de dois gols no duelo de ida da decisão, o atacante foi expulso no segundo tempo da partida e cumprirá suspensão nesta quarta-feira.
Mesmo assim, Pedro Rocha foi relacionado para a decisão. A união do elenco é uma das apostas gremistas. Atletas lesionados ou impossibilitados de disputar a Copa do Brasil também estão na lista de 34 jogadores concentrados desde esta segunda-feira. O Grêmio quer também blindar ao máximo o grupo do clima de euforia da torcida.
Se não houver surpresa, Renato Gaúcho deve mandar a campo a seguinte formação: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro e Douglas; Everton e Luan.
Relacionados:
Goleiros: Bruno Grassi, Dida, Léo e Marcelo Grohe
Laterais: Edílson, Iago, Marcelo Oliveira e Wallace Oliveira
Zagueiros: Fred, Gabriel, Geromel, Kannemann, Rafael Thyere e Wallace Reis
Volantes: Arthur, Guilherme Amorim, Jaílson, Kaio, Maicon, Moisés, Ramiro e Walace
Meias: Douglas, Lincoln, Miller e Ty
Atacantes: Batista, Éverton, Guilherme, Henrique Almeida, Luan, Negueba, Pedro Rocha e Tilica