Atlético
None

ATLÉTICO

Questionado sobre futuro no Galo, Marcelo diz: "Tem que perguntar para o presidente"

Após dura derrota em casa para o Grêmio, no jogo de ida da decisão, treinador foi perguntado se manutenção do cargo dependeria da conquista da Copa do Brasil

postado em 24/11/2016 01:07 / atualizado em 24/11/2016 01:30

Rodrigo Clemente /EM/D.A Press
A derrota por 3 a 1 para o Grêmio, no Mineirão, na partida de ida da decisão da Copa do Brasil, deixou o Atlético distante da taça. O desafio em Porto Alegre, quarta-feira que vem, é dos maiores. E um fracasso poderia custar o cargo a Marcelo Oliveira?

O treinador foi questionado na entrevista coletiva sobre o futuro. Preferiu adotar o discurso do trabalho em prol do Galo. Se vai seguir ou não no clube, Marcelo deixa a resposta para o presidente Daniel Nepomuceno.

“Não é que eu não me preocupe. Preocupo em trabalhar intensamente, lealmente, honestamente e fazer o melhor trabalho. Qualquer especulação desse tipo tem que ser perguntada para o presidente.”

Com um elenco bastante qualificado, Marcelo já viu as chances de título acabarem no Campeonato Brasileiro. Agora, precisa de um milagre na Copa do Brasil.

O técnico destaca que começou o trabalho no Atlético já com a temporada em andamento. Substituiu o uruguaio Diego Aguirre, em maio, demitido após a perda do Campeonato Mineiro para o América e a eliminação na Libertadores frente ao São Paulo.

“Comecei o trabalho em andamento. Chegamos próximos nas duas competições. Estamos vivos, apesar das dificuldades, na Copa do Brasil. Minha concentração de energia será toda para os jogos que restam. Não posso pensar nisso (futuro) agora porque não estaria concentrado totalmente.”

Tags: atleticomg interiormg futnacional copadobrasil galo gremiors mercadobola