Atlético
None

ATLÉTICO

Marcos Rocha critica atuação do Atlético após derrota para o Grêmio: "Não é uma peladinha"

Lateral cobrou mais garra e vontade do time alvinegro em final da Copa do Brasil

postado em 24/11/2016 00:30 / atualizado em 24/11/2016 00:49

Bruno Cantini/Atlético

O Atlético foi amplamente dominado pelo Grêmio nesta quarta-feira, no Mineirão. A partida não era qualquer uma, mas sim uma final de campeonato. Sabendo da importância do primeiro jogo valendo o título da Copa do Brasil, o lateral-direito Marcos Rocha ficou na bronca com a atuação do time na derrota por 3 a 1 para o clube gaúcho.

“O que foi pedido, o que a gente cobrou dentro do vestiário não fizemos. É uma decisão, não é qualquer jogo, não é uma peladinha. Tínhamos que estar com mais garra, com mais vontade para conseguir a vitória”, disse Marcos Rocha.

O lateral-direito começou a partida no banco de reservas. O jogador do Atlético entrou no jogo no lugar do volante Júnior Urso. Com isso, Carlos César foi deslocado para o meio-campo. Considerado o titular da posição, o camisa 2 do Atlético estava lesionado e só voltou a jogar no último domingo, no empate por 3 a 3 contra o Santa Cruz, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o término da partida contra o clube gaúcho, Victor reuniu os jogadores do Galo para uma conversa. Segundo o atacante Robinho, o goleiro motivou o grupo já pensando no duelo de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira (30), às 21h45, na Arena, em Porto Alegre. Os torcedores gremistas já esgotaram os ingressos para a grande decisão.

“Está todo mundo chateado porque perdeu. É esperar ter o outro jogo para podermos comemorar o título lá, sabendo da dificuldade. A gente entrou pra ganhar, buscamos o título. O Victor, como um dos líderes, estava incentivando, sabendo que o jogo hoje foi ruim, mas que lá temos a condição de virar”, afirmou Robinho.


Tags: gremiors copadobrasil atlético galo Marcos Rocha