
Marcelo Oliveira trabalha com três alternativas para a vaga de Luan, vetado pelo departamento médico, no time do Atlético na partida de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, contra o Grêmio.
Saiba mais
Confira os 23 escolhidos por Marcelo Oliveira no Atlético para a primeira partida da final Com recepção de torcida em BH, Grêmio mostra confiança: 'Sabemos o que fazer contra o Atlético' Erazo participa de treino do Galo na véspera da decisão; Fábio Santos é poupado mais uma vez Atlético x Grêmio: ingressos, transporte e segurança para a final da Copa do Brasil
"São dois jogadores importantes (Otero e Luan), certamente, se estivessem em condições, estariam jogando. Não dá para lamentar. Menos mal que o Maicosuel voltou. Pelo lado direito, temos o Marcos Rocha, o Cazares e o Clayton", disse Marcelo.
Cazares, expulso no fim de semana após agredir um adversário durante o jogo contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Brasileiro, segue em alta com o treinador. Para Marcelo Oliveira, não é o momento de perder um atleta que pode ser decisivo.
"Ele é uma boa opção, junto com os outros dois. É técnico, rápido, tem tido algumas dificuldades, mas não podemos perder um jogador dessa qualidade em um momento como esse. Ele pode ser decisivo."
O zagueiro Erazo, com dores no joelho direito, e o lateral-esquerdo Fábio Santos, com dores na panturrilha, seguem em tratamento. Marcelo Oliveira espera contar com ambos no jogo de ida da final da Copa do Brasil. "A gente espera contar com os dois."