Atlético
None

ATLÉTICO

Sem Luan, Marcelo cita até lateral como opção para compor quarteto ofensivo do Atlético

Marcos Rocha, Cazares e Clayton são as alternativas do treinador alvinegro

postado em 22/11/2016 16:53 / atualizado em 22/11/2016 19:10

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Marcelo Oliveira trabalha com três alternativas para a vaga de Luan, vetado pelo departamento médico, no time do Atlético na partida de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, contra o Grêmio.

Uma delas é a improvisação do lateral-direito Marcos Rocha como um meia pelo lado direito, completando o quarteto ofensivo com Maicosuel, Robinho e Lucas Pratto. Maicosuel, inclusive, vai entrar no lugar de Otero, outro lesionado.

"São dois jogadores importantes (Otero e Luan), certamente, se estivessem em condições, estariam jogando. Não dá para lamentar. Menos mal que o Maicosuel voltou. Pelo lado direito, temos o Marcos Rocha, o Cazares e o Clayton", disse Marcelo.

Cazares, expulso no fim de semana após agredir um adversário durante o jogo contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Brasileiro, segue em alta com o treinador. Para Marcelo Oliveira, não é o momento de perder um atleta que pode ser decisivo.

"Ele é uma boa opção, junto com os outros dois. É técnico, rápido, tem tido algumas dificuldades, mas não podemos perder um jogador dessa qualidade em um momento como esse. Ele pode ser decisivo."

O zagueiro Erazo, com dores no joelho direito, e o lateral-esquerdo Fábio Santos, com dores na panturrilha, seguem em tratamento. Marcelo Oliveira espera contar com ambos no jogo de ida da final da Copa do Brasil. "A gente espera contar com os dois."

Tags: luan clayton cazares gremiors gremio copadobrasil galo atlético Marcos Rocha Marcelo Oliveira Copa do Brasil