O Atlético terá um time reserva contra o Santa Cruz, neste domingo, no Recife, pela 36ª rodada do Campeonato BrasileiroO objetivo é preservar os titulares para o jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira seguinte, contra o Grêmio, no Mineirão.
Segundo Marcelo Oliveira, a decisão foi tomada em conjunto com a direção do GaloO treinador disse ainda que será uma grande oportunidade para avaliar a força do elenco alvinegro.
“Nós já decidimos, é uma decisão técnica e de diretoria, de mudar o time todo, descansar os jogadores que jogaram hoje pensando no time de quarta-feiraAgora que vamos confirmar se temos um bom elenco também”, disse.
Uma novidade na equipe pode ser o lateral-direito Marcos Rocha, recuperado de lesão muscularA partida contra o Santa Cruz pode ajudar o jogador a ganhar ritmo para as finais da Copa do Brasil.
“O Marcos Rocha já está treinando, estamos sem o Patric e vamos preservar o Carlos César, que vem jogando diretoPossível que o Marcos Rocha jogue este jogo, pelo menos uma parte, para ganhar ritmo e tentar participar das finaisTem ainda o Alex Silva, que foi reincorporado e está treinando bem.”
Apesar de mandar a campo um time com reservas, Marcelo Oliveira destacou que o Atlético vai buscar a vitória sobre o Santa Cruz para tentar terminar o Brasileirão entre os três primeiros e, deste modo, assegurar vaga direta à fase de grupos da Libertadores.
“Esperamos fazer um grande jogoUma vitória contra o Santa Cruz é do nosso interesse, para melhorar no Campeonato Brasileiro”, disse.