Atlético
None

ATLÉTICO

Marcelo é questionado sobre 'falta de entrega' de alguns jogadores no Galo e manda forte recado

Pergunta feita na coletiva foi sobre comportamento de Rafael Carioca e Cazares

postado em 18/11/2016 06:30 / atualizado em 18/11/2016 01:08

Bruno Cantini/Atlético

Depois da boa atuação do Atlético no empate contra o Palmeiras, Marcelo Oliveira enfrentou um assunto quente em sua coletiva de imprensa. O técnico do Galo foi perguntado sobre uma possível falta de entrega do volante Rafael Carioca e do meia Cazares, que perderam espaço na equipe titular.

Marcelo foi duro na resposta. O treinador diz que cobra forte o interesse de todos os jogadores nos objetivos do Atlético. O comandante afirmou ainda que já conhece melhor os atletas e sabe exatamente com quem poderá contar em 2017.

“Os jogadores de um time de futebol têm que ser todo interessado, e o tempo todo. Quem cobra isso sou eu, e cobro forte. Acho que na composição de elenco, temos que saber isso também. Todos são importantes. Apesar de já ter sete a oito meses, a gente vai conhecendo melhor os jogadores e sabe com quem podemos contar na próxima temporada”

Cazares e Carioca, que já foram titulares incontestáveis na equipe alvinegra, estão perdendo lugar no time titular por causa de atuações pouco convincentes nas últimas vezes em que estiveram em campo. O volante chegou a falar que o motivo da saída dele do time deveria ser perguntada diretamente para o técnico Marcelo Oliveira.

Já o meia atleticano perdeu a titularidade quando não se apresentou ao clube logo após a participação de jogos da Seleção Equatoriana pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Cazares seria titular contra o América, mas não voltou a tempo, diferentemente de todos os outros companheiros que também estavam com suas respectivas seleções.