O atacante Lucas Pratto foi titular da Argentina na vitória sobre a Colômbia por 3 a 0, no Estádio del Bicentenário, em San Juan-ARG. Ele ganhou a vaga de Higuaín, figura apagada na partida contra o Brasil, no Mineirão. Jogador de confiança de Edgardo Bauza, Pratto não decepcionou. O atleta alvinegro marcou o segundo gol da alviceleste, após cruzamento na medida de Messi. O atleticano deixou o campo aos 32 minutos do segundo tempo. Além de Pratto, Messi e Di María marcaram.
Já Erazo e Cazares ficaram no banco os 90 minutos contra a Venezuela. O zagueiro é reserva de Arturo Mina, do River Plate, e Luis Caicedo, do Independiente del Valle, sondado pelo Cruzeiro no mercado. Cazares, por sua vez, é suplente do gremista Bolaños. A Seleção do Equador não precisou dos atleticanos para vencer por 3 a 0, gols de Mina, Bolaños e Valencia.
Na Seleção Venezuelana, o técnico Rafael Dudamel cortou o meia Rómulo Otero até do banco. Segundo noticia a imprensa venezuelana, Otero sentiu dores no joelho após partida contra a Bolívia, na última quinta. Ele virou preocupação para o treinador Marcelo Oliveira para a partida contra o Palmeiras nesta quinta-feira, às 21h, no Independência.
Por fim, o lateral-esquerdo Fábio Santos também não foi utilizado na vitória do Brasil sobre o Peru (2 a 0). Tite escalou Filipe Luís na esquerda, preterindo o atleticano, chamado de última hora por causa da suspensão de Marcelo.
#Vivo | La gente ovacionó a Pratto y coreó su nombre. En el cambio, la gente silbó a Higuaín. pic.twitter.com/ntqARCq1Yv
%u2014 Diario Popular (@populardiario) November 16, 2016