Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Santos sonha com Robinho, mas reconhece dificuldade de tirá-lo do Atlético

Atacante tem contrato com o Galo até o final da próxima temporada

postado em 03/11/2016 19:39 / atualizado em 03/11/2016 19:41

Bruno Cantini/ Atlético
O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, mantém o sonho de promover a volta de Robinho à Vila Belmiro. Mas reconhece que o obstáculo a ser superado é grande.

O atacante, que recuperou a boa forma com a camisa do Atlético, tem contrato com o clube mineiro até o final de 2017. Segundo o mandatário do Peixe, o Galo teria de abrir mão do jogador.

“O Robinho é um sonho de uma noite de verão. Querer, eu quero muito. Ter o Robinho, o Diego, o Ganso, o Neymar, todos... Mas não dá para ter. O Robinho tem contrato com o Atlético até o fim de 2017. Se o Atlético quiser abrir mão do jogador, ele será muito bem-vindo, mas dentro das possibilidades e dos limites do Santos. O Santos não gasta mais do que arrecada”, disse Modesto , em entrevista à rádio Jovem Pan.

Robinho foi contratado este ano pelo Galo. Os mineiros acertaram com o atacante com a ajuda da Dryworld, fornecedora de material esportivo do clube. Porém, a empresa canadense enfrenta dificuldades no Brasil e não vem repassando os valores previstos em contrato ao Atlético. O compromisso com a Dryworld deve ser encerrado ao final do ano. O Galo vem bancando sozinho os salários de Robinho.

Tags: robinho santos galo atlético