
Saiba mais
Após sustos com cruzamentos do Inter, Atlético terá pela frente time especialista no assunto Vídeo: veja a probabilidade de vitória dos mineiros neste fim de semana, segundo a UFMG Atlético divulga relacionados para jogo contra o Flamengo; Marcelo fala da ausência de volante Atlético fecha preparação para enfrentar o Flamengo; meia inicia transição no CT do Galo
Na última parcial divulgada pelo Atlético na tarde dessa quinta-feira, mais de 40 mil ingressos haviam sido vendidos para o jogo. Nada além do esperado, uma vez que as equipes se enfrentam pela esperança de continuarem vivos na briga pelo título nacional. Atualmente, o terceiro colocado Galo tem 59 pontos - dois a menos que o segundo Flamengo. O líder Palmeiras possui folga de seis pontos.
"É um confronto direto. Eles estão acima na tabela. Se a gente ganhar, vamos passar eles. É uma rodada muito importante. Os quatro primeiros vão se enfrentar. Nosso objetivo é fazer nossa parte, respeitando o Flamengo, ganhar em casa, e depois ver o que acontece do outro lado", afirmou Robinho.
Por mais experiente que seja, o atacante atleticano admite: este cenário decisivo ainda o faz se sentir ansioso.
"É sempre bom sentir um friozinho na barriga. Todo jogador gosta de grandes jogos. Quando a bola rola é mais tranquilo. É um jogo bastante difícil e eu espero ajudar o Galo da melhor maneira possível, sendo decisivo mais uma vez", disse.
O Atlético de Robinho recebe o Flamengo no Maracanã neste sábado, às 16h30, no Mineirão. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.